A única loja que entrega o seu pedido até às 00h de Domingo a Domingo! 🤩
link
Política de Reembolso

Procedimento para Solicitar o Reembolso

 
Para solicitar o reembolso, entre em contato pelo e-mail atendimento@v8games.com.br ou pelo WhatsApp caso a licença enviada não tenha sido utilizada ou resgatada, informando:

  • Número do pedido;
  • CPF do titular da compra;
  • E-mail cadastrado na loja.

Nota: Por favor, inclua na mensagem enviada os detalhes da sua solicitação. Comprometemo-nos a trocar ou reembolsar o valor do produto dentro do prazo estabelecido nesses termos.
 
O prazo para desistir da compra é de até 07 dias corridos, a contar do recebimento, conforme o artigo 49 da Lei do E-Commerce.
 

Prazos e Formas de Reembolso

 
O reembolso será efetuado na forma de pagamento utilizada na compra. O cancelamento é processado na forma de pagamento em até 7 dias úteis após a confirmação do estorno em resposta ao e-mail (Até um dia útil).
 
Pix: Pode ser recebido em até 24 horas após o reembolso (máximo de 8 dias úteis).
Cartão de Crédito: Pode levar até 2 faturas para o estorno, devido ao fechamento das faturas.
 
Nota: O tempo para receber o valor de volta varia conforme o método de pagamento utilizado.
 

Observações Adicionais

 
Exceções pós-resgate: Após o resgate do conteúdo digital, consideramos a transação finalizada. No entanto, reservamo-nos o direito de analisar e, se pertinente, oferecer trocas ou reembolsos em casos excepcionais, tais como divergência significativa com o produto adquirido ou impossibilidade de acesso ao conteúdo devido a falhas técnicas graves.
 
Resgate da licença: Antes do resgate, é importante conhecer todos os nossos termos e condições do site, para resgatar basta acessar a loja oficial do seu console com a licença enviada e efetuar o download e ativação do conteudo adquirido. Caso identifique discrepâncias ou problemas, entre em contato imediatamente para solucionar a questão.
 
Suporte técnico: Para problemas técnicos antes e após o resgate, nossa equipe de suporte está à disposição para auxiliar. Entre em contato pelo e-mail atendimento@v8games.com.br para obter assistência especializada.
 
Politica de Compra: Confira também a nossa Politica de Compra completa clicando aqui ou acessando diretamente pelo link disponibilizado no rodape do site.
 
Nota: O resgate é feito integralmente na loja oficial do seu console com licenças originais enviadas. Para facilitar o resgate, enviaremos juntamente com a licença um passo a passo de poucas etapas e bem explicado. Esse guia visa garantir a instalação e usabilidade do produto adquirido.
 
Estamos comprometidos em assegurar que cada transação na V8 Games seja satisfatória e que nossos clientes tenham confiança na qualidade e integridade de nossos produtos digitais. Antes de efetuar a compra, recomendamos a leitura atenta de todas as informações disponíveis sobre o produto para garantir uma escolha consciente e satisfatória.
Assine a nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas